segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ladrão invade apartamento de brasileira em Gunma


Um ladrão invadiu o apartamento de uma brasileira em Oizumi (Gunma). O crime ocorreu por volta das 23h de sábado (27). O delinqüente entrou na residência, que fica no segundo andar, pela varanda. As portas de vidro estavam apenas encostadas.
Andaimes montados detrás do prédio, que passa por reformas, facilitaram a ação do criminoso. Ele chegou a ser surpreendido pela moradora e acabou levando apenas um telefone celular do qual retirou o chip e jogou o aparelho durante a fuga.
Gritos da brasileira chamaram a atenção da vizinhança e a polícia foi acionada. A perícia bateu fotos e recolheu provas. A investigação se concentra em localizar o ladrão, que parece conhecer a rotina da vítima.
Segundo as primeiras investigações e comentários da vizinhança, o ladrão, na verdade, era um ex-companheiro da brasileira. Eles viveram juntos por algum tempo e o invasor queria reatar com a vítima. Esse fato explica o motivo pelo qual foi roubado apenas o chip do celular. Com ciúmes, o ex-amante queria saber se ela estaria envolvida em novos relacionamentos.
Portal Web News -Reportagem: Eder Hashizume - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário