Sony adquiriu os direitos de filmagem da biografia de Steve Jobs, falecido co-fundador da Apple.
O livro, escrito por Walter Isaacson, e previsto para ser lançado em 24 de outubro, é a única biografia autorizada pelo visionário da tecnologia e mídia. Ele já subiu para o número um na na lista de best sellers da amazon.com.
Jobs teve um profundo impacto sobre a indústria cinematográficae outros produtos de sua Apple, especialmente a loja iTunes e móveis multi-dispositivos de mídia, mudou a nossa forma de consumir filme, embora, como um dos fundadores da moderna era da Pixar, que ele contribuiu para a animação passar do estágio de principiante para a arte padrão dos tempos atuais.
Quando vendeu a Pixar para a Disney em 2006, Jobs se tornou o maior acionista individual na Casa do Mickey e membro do seu conselho de administração, e desperta curiosidade de não ter comprado os direitos do filme.
Ainda não há previsão de quando o filme vai ser produzido, que pode ser muito cedo para fazer uma cinebiografia do líder reverenciado da tecnologia, embora a Sony possa querer ganhar dinheiro com o derramamento maciço de tributos após a morte de Jobs.
fonte: Huffington Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário