terça-feira, 29 de novembro de 2011

Brasileiro é preso por tentativa de homicídio de três brasileiras


Brasileira de 39 anos e duas colegas de trabalho (também brasileiras) foram atropeladas em frente à fábrica onde trabalham, em Okaya, Nagano. As três foram atendidas num hospital de Suwa, uma com fraturas e duas com ferimentos leves. A Polícia busca o ex-namorado da vítima de 39 anos. O suspeito fugiu do local depois de atropelar as três mulheres.
http://www.shinmai.co.jp/news/20111125/KT111125FSI090009000.html

Brasileiro é preso por tentativa de homicídio de três brasileiras

O brasileiro Cléber Masayoshi Nagata ,35 anos, foi preso sob suspeita de tentativa de homicídio na cidade de Okaya, província de Nagano. O brasileiro admitiu a culpa.
Por volta de 8h40 de 25-11, o serviço de socorro de Okaya recebeu uma chamada dizendo que havia mulheres com ferimentos graves. Quando chegaram ao local, em uma fábrica de equipamentos de precisão, encontraram uma brasileira de 39 anos que estava prensada em um carro e com fraturas nas duas pernas. Além dela, outras duas brasileiras, de 57 e 48 anos, sofreram ferimentos leves na cabeça e nas costas.
De acordo com funcionários da empresa, o carro dirigido pelo brasileiro veio contra as mulheres, que foram prensadas entre um minicarro (keijidosha) que estava parado no local.
O brasileiro estava com roupa de trabalho e fugiu do local, mas foi detido em seu apartamento oito horas depois. Cléber Nagata era ex-namorado da brasileira de 39 anos.
A polícia local investiga o caso com a acusação por atropelamento e tentativa de homicídio

5 comentários:

  1. Tem foto desse rapaz????????? Talvez o conheça.

    ResponderExcluir
  2. qualo nome das envolvidas?????????????

    ResponderExcluir
  3. Olá...como terminou esse caso????? Ele foi condenado? E as vítimas como estão????
    Se possivel mandar notícias no e-mail: nani.japa@r7.com
    Aguardo com certa urgência. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber de que fato aconteceu ? Alguém conhece as envolvidas?

    ResponderExcluir