terça-feira, 29 de novembro de 2011

Peruano é condenado por assalto

Web News


Foi realizado na sexta-feira (25) no Tribunal Regional de Tokushima (Tokushima) o julgamento do peruano Diego Armando Kokuba de 23 anos e uma japonesa de 46 anos acusados de assalto em um supermercado. Segundo o website do jornal Mainichi, o juiz condenou a 7 anos de prisão o réu peruano e 8 anos a japonesa. “O crime foi extremamente perigoso” disse o juiz.
O juiz citou que o motivo do crime para devolução de dívida “é simples e não há espaço para consideração”. Além disso, também citou que os dois cometeram outros crimes e disse que “outros casos também causaram danos graves”.
Os dois assaltaram em fevereiro deste ano um supermercado de Komatsujima (Tokushima) e roubaram 190 mil ienes ameaçando um funcionário com uma faca.

Brasileiro é preso por tentativa de homicídio de três brasileiras

O brasileiro Cléber Masayoshi Nagata ,35 anos, foi preso sob suspeita de tentativa de homicídio na cidade de Okaya, província de Nagano. O brasileiro admitiu a culpa.
Por volta de 8h40 de hoje (25), o serviço de socorro de Okaya recebeu uma chamada dizendo que havia mulheres com ferimentos graves. Quando chegaram ao local, em uma fábrica de equipamentos de precisão, encontraram uma brasileira de 39 anos que estava prensada em um carro e com fraturas nas duas pernas. Além dela, outras duas brasileiras, de 57 e 48 anos, sofreram ferimentos leves na cabeça e nas costas.
De acordo com funcionários da empresa, o carro dirigido pelo brasileiro veio contra as mulheres, que foram prensadas entre um minicarro (keijidosha) que estava parado no local.
O brasileiro estava com roupa de trabalho e fugiu do local, mas foi detido em seu apartamento oito horas depois. Cléber Nagata era ex-namorado da brasileira de 39 anos.
A polícia local investiga o caso com a acusação por atropelamento e tentativa de homicídio


Nenhum comentário:

Postar um comentário