segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Homem coloca fogo em mulher dentro de um elevador em NY


Crime ocorreu no bairro do Brooklyn e chocou vizinhos

ny fireNew York Police Dept/ 17.12.11/ AP
Imagens das câmeras de vigilância foram divulgadas pela polícia de Nova York e mostram o momento exato que o suspeito de homicídio ateou fogo na americana Deloris Gillespie de 64 anos
Câmeras de segurança filmaram o criminoso ateando fogo na vítima. De acordo com a rede de televisão americana CBS, a tragédia aconteceu neste sábado (17) quando o homem encurralou a mulher no elevador de um prédio de apartamentos no bairro do Brooklyn em Nova York, EUA. Em seguida o rapaz espirrou um líquido combustível e jogou a faísca para que ela pegasse fogo.
O crime ocorreu por volta das 16h de acordo com um dos vizinhos que disse também, ter ouvido gritos e em seguida sentiu o forte cheiro de queimado. Deloris Gillespie de 64 anos morreu na hora dentro do elevador. O ataque foi rápido e foi flagrado pela câmera interna do elevador.
Nas imagens feitas por duas câmeras, o homem aparece vestindo uma jaqueta preta, luvas cirúrgicas e uma máscara. Deloris morava no quinto andar e foi descrita pelos vizinhos como muito tranquila.
Um homem se entregou na noite de sábado afirmando ser o autor do crime. O rapaz se chama Jerome Isaac e tem 47 anos. Ao se apresentar os policiais identificaram um forte cheiro de gasolina em suas roupas. A polícia está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário