quinta-feira, 24 de maio de 2012

Japones Suspeito de esfaquear homem na estação de Shibuya é detido


A Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu no início da noite de quarta-feira, 23, o japonês Tomohiro Watanabe, 32, morador da cidade de Chouka (Saitama), suspeito de ter esfaqueado um entregador de jornal de 53 anos, no final da tarde do dia 21, na estação de Shibuya, em Tóquio.
O suspeito foi detido depois que a polícia divulgou imagens das câmeras de segurança da estação e recebeu denúncias de pessoas que reconheceram a mochila carregada por Watanabe, segundo a emissora NHK.
De acordo com as investigações, após o esfaqueamento, Watanabe teria pegado a linha Hanzomon do metro na estação de Shibuya e descido na estação de Nagatacho, onde fez baldeação para a linha Yurakucho. Pouco depois das 19h, ele teria descido na estação Asakasumidai, em Saitama.
Na noite do dia 23, a polícia realizou uma batida na casa do suspeito e confiscou objetos como o computador pessoal. No interrogatório, Watanabe teria dito que ele e o entregador se esbarraram na escada rolante, ele ficou nervoso e agrediu a vítima, mas não tinha a intenção de matá-la.

Portal Web News

Nenhum comentário:

Postar um comentário