segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novo Iphone 5 Data de Lançamento!!!!


Aos Meus queridos leitores, me desculpem pela demora para atualizar as noticias de Tecnologia, mas espero que gostem dessa novidade que acabei de ver no site macrumors.com, e também no imore.com

Para os fãs de iPhone e iPads entre outros produtos da Apple, noticias quentissimas, que irão agitar o verão de todos!!!!

De acordo com o site iMore Reports, ouviram dizer que a próxima geração do iPhone, do iPod nano e a mais nova surpresa para quem não esperava esse anuncio!!! Os novos Mini-iPads deverão ser anunciados no próximo dia 12 de setembro.

Eles também apontam uma data de lançamento real para o próximo iPhone como o dia 21 de setembro de 2012.“iMore ouviu que a Apple está planejando estrear o novo iPhone em um evento especial na quarta-feira, 12 de setembro, 2012, com a data de lançamento a seguir 9 dias depois, na sexta-feira, 21 de setembro. Esta informação vem de fontes que se mostraram precisas no passado.”

O iPhone de próxima geração, que é frequentemente referido como o “5 iPhone”, deverá ter uma tela de 4 “, como mostrado na foto acima. Rumores também sugerem a inclusão de alta velocidade de rede sem fio LTE. Embora geralmente referem-se ao próximo iPhone como o “iPhone 5″, se a Apple segue o exemplo de seu lançamento mais recente do iPad, podemos simplesmente largar o esquema de numeração com cada lançamento do novo iPhone. O iPad 3 ª geração foi simplesmente chamado de “iPad o novo” em toda a imprensa. Da mesma forma, parece provável que a Apple simplesmente se referem ao próximo iPhone como o “novo iPhone”. Enquanto o mini “iPad de 7,85″(mais ou menos 7 polegadas) tem tido muitos rumores, houve um notável aumento na freqüência e volume de rumores relacionados ao produto. Quanto for menor o iPad é acreditado para ajudar a Apple a preencher um ponto de preço mais barato em sua linha de tablets. O iMore tem sido uma fonte precisa de informações data de lançamento no passado. Eles já localizaram a data de lançamento do iPad 3 , bem como pré-ordem de data para o iPhone 4S.






Fontes.: Macrumors.com; iMore.com
ARTIGO POR: WAGNER BASTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário