domingo, 23 de setembro de 2012

Diga Não para a Tortura e Consumo de Cães na China e Korea agora!

Boicote  China e Korea do Sul 2013


Respeito aos Animais, eles também são seres vivos como nós, e não merecem passar por esse terrorismo psicológico e por essa crueldade.
Boicote a China e Coréia Sul

*É Obrigação do Mais Forte Proteger o Mais Fraco*




Boicote o 2013 9 º Congresso Mundial de Engenharia Química, em Seul, Coréia do Sul, Coréia do Sul Diga para a Proibição da Tortura Dog e Consumo agora!

Seja um bom Humano e faça sua parte, não custa nada e pode mudar a realidade dos animais indefesos pelo mundo!


Na foto ativistas Coreanos engaiolados.

Muitos de vocês perguntam, se todas as assinatura e petição e carta escrita realmente funciona. Minha resposta é "Absolutamente!" sim. Embora não tão rapidamente como nós desejamos, aqui está uma boa notícia. Seongnam-cidade onde o mercado Moran/Coréia do Sul (o maior mercado do país de carne cães) caiu este ano a 43% de suas vendas de carne de cachorros, caiu por motivo de o mundo estar vendo, e cães não entra como pecuária no pais, e, é nisso que nos estamos batendo de frente, se cães não esta registrado nas secretarias governamentais do pais como animal da pecuária, as execuções no abate de cães é crime, os abates contínua tendo ainda no mercado negro, as escondidas, os ativistas coreanos, aqui e no mundo muitos outros assinando as petições, vamos fazer a vida dos vendedores de carne de cachorro um inferno.



Assine a Petição:
https://www.change.org/petitions/boycott-iagg-world-congress-of-gerontology-geriatrics-2013-in-seoul-s-korea-ban-the-horrendous-atrocity-of-dog-meat-trade-
now

Nenhum comentário:

Postar um comentário