domingo, 30 de setembro de 2012

Velório é aberto para fãs e admiradores darem adeus à apresentadora Hebe Camargo

Apresentadora morreu em sua casa, na madrugada deste sábado (29), após parada cardíaca

Hebe Camargo

O velório da apresentadora Hebe Camargo está sendo realizado neste momento, na sala nobre do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
A entrada para o público foi liberada por volta das 20h20 da noite; os fãs e admiradores anônimos da apresentadora já podem se despedir de uma das maiores divas da televisão brasileira.

Corpo da apresentadora chegou ao local por volta das 19h03, carregado pela Guarda de Honra da Polícia Militar de São Paulo. Seis cadetes (cinco homens e uma mulher) carregaram o corpo da apresentadora até o local.

O enterro será realizado amanhã, domingo (30), no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, zona sul da capital paulista a partir das 9h30.

Deixe sua mensagem de despedida para a apresentadora Hebe Camargo

História de Hebe Camargo se confunde com a da TV brasileira

A apresentadora sofreu uma parada cardíaca, enquanto dormia, na madrugada de sexta-feira (28) para sábado (29), segundo informações da assessoria de imprensa do SBT.

Autoridades como Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo e Sérgio Cabral estão com presença confirmada. Roberto Carlos, Ana Hickmann, Tom Cavalcante, Ticiane Pinheiro e outras celebridades já chegaram para se despedir de Hebe Camargo.

Recentemente, a loira comemorou a volta para a emissora de Silvio Santos, após um ano de incertezas.

Hebe rescindiu o contrato com a RedeTV!, sua última emissora, e nem chegou a reestrear na nova casa.

Segundo amigos próximos, Hebe estava muito feliz em poder voltar a trabalhar com seu amigo e antigo patrão.

O ano de 2012 foi difícil para a apresentadora, que foi internada algumas vezes.

Hebe travava uma luta contra o câncer desde 2010, quando foi diagnosticado um tumor no peritônio (membrana que reveste os órgãos digestivos). Ela passou por sessões de quimioterapia durante meses, com um breve período de pausa entre abril e setembro de 2011.

De acordo com um dos funcionários que trabalham na casa da apresentadora, no Morumbi, foi um segurança que a encontrou morta em sua cama por volta das 10h deste sábado (29).

No começo da manhã, funcionários da residência bateram na porta do quarto da apresentadora, e resolveram chamar um segurança quando não conseguiram obter uma resposta. Ele foi o primeiro a se deparar com o corpo da apresentadora, que faleceu de parada cardíaca enquanto dormia


Em março deste ano, a apresentadora também precisou ser operada às pressas. Na ocasião, a cirurgia foi feita com urgência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal. Sua última internação foi em agosto de 2012.




Corpo da apresentadora chegou ao local por volta das 19h03, carregado pela Guarda de Honra da Polícia Militar de São Paulo. Seis cadetes (cinco homens e uma mulher) carregaram o corpo da apresentadora até o local.O velório está sendo realizado neste momento no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, no Morumbi

Eduardo Enomoto/R7


Tom Cavalcante se emociona diante do caixão da amiga. Muito emocionado, ela contou para o R7 que tem certeza de que Hebe sempre será lembrada com carinho por seu bom humor e espírito lutador.

Hebe faleceu na madrugada deste sábado (29) após uma parada cardíaca. O velório está sendo realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, no Morumbi

Eduardo Enomoto/R7
Eduardo Enomoto/R7
Eduardo Enomoto/R7
Eduardo Enomoto/R7
Eduardo Enomoto/R7
Eduardo Enomoto/R7
O filho de Hebe, Marcello Camargo, chegou ao velório vestido com uma manta com o rosto sorridente da mãe. Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29). A apresentadora sofreu uma parada cardíaca enquanto dormia.

Carlos Alberto de Nobrega e seu filho Marcelo chegaram devastados ao velório de Hebe Camargo.


  Adeus Hebe Camargo
*08/03/1929--29/09/2012*



Eu vi no R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário