"Depois de serem mantidas em cativeiro na enseada durante a noite, 15 baleias piloto foram assassinadas pela manhã. 14 baleias-piloto adultas foram brutalmente abatidas para comércio da carne e 01 baleia-piloto bebê se afogou depois lutando nas redes... a mãe estava perto dela e testemunhou sua luta. Ela permaneceu ao lado da enseada em luto por horas depois.
O restante do grupo de aproximadamente 80-90 baleias-piloto permanece em cativeiro na enseada pela segunda noite e está programado para ser abatido no período da manhã. Estas baleias testemunharam sua família sendo morta um a um e foram forçados a nadar no sangue após o abate... agora eles esperam por seu próprio destino." - by Melissa, líder dos Cove Guardian


Um dia muito triste para a vida marinha e o planeta !
Ainda assim, nosso agradecimento à todos que divulgaram pelas redes sociais, assinaram petições, tuitaram e clamaram para que a mídia divulgue esta crueldade.
Obrigado aos Guardiões da Enseada que sofrendo, testemunharam esta tragédia para que cada vez mais pessoas juntem-se nesta luta pelos golfinhos e baleias-piloto de Taiji..
Nunca ficaremos em silêncio. Não descansaremos até que o último esteja livre e as águas da enseada de Taiji sejam sempre azuis.
Eu vi no https://www.facebook.com/seashepherd.brasi.oficiall
Nenhum comentário:
Postar um comentário