Segundo informações da Sea Shepherd, os malditos navios caçadores finalmente saem dos portos japoneses rumo ao Santuário das Baleias na Antártica. Os navios estão levando policiais armados da guarda costeira japonesa.Os baleeiros japoneses não alcançarão o Santuário das baleias no Sul do Oceano até pelo menos 21 de Janeiro.
O alvo é 900 baleias (baleia de minke e fin whale) até março do próximo ano.O objetivo dos navios japoneses é matar baleias, com a farsa de estudos ciêntíficos; E, o único objetivo do Sea Shepherd é garantir que nenhuma baleia seja morta, Tolerância Zero está em ação.
Todos os quatro navios da Sea Shepherd e sua tripulação estão prontos para cumprimentar os baleeiros japoneses quando chegarem. Graças ao trabalho da Sea Shepherd na última temporada de caça, os japoneses assassinos mataram 267 baleias, porém o objetivo era de 900.
Que Deus abençõe e proteja todos os amigos ativistas da Sea Shepherd, que estão empenhados nessa linda missão defendendo os oceanos.
A Brigitte Bardot e o Bob Barker estão em Wellington, Nova Zelândia.
O Steve Irwin está no Oceano Antártico
O Sam Simon está em Hobart, Tasmânia.
Abaixo algumas fotos dos navios assassinos japoneses
Nisshin-maru
Navio-fábrica e líder da frota japonesa, atualmente caçando baleias ilegalmente no Santuário Antártico. A bordo deste navio as baleias são descarnadas e desossadas. A gordura e órgãos internos são separados da carne, que, limpa, é empacotada e armazenada em congeladores. O navio, uma traineira de pesca industrial convertida em navio-fábrica, pesa 7,575 toneladas e tem capacidade para abrigar 112 tripulantes.
Nisshin-maru
Yushin-maru
Navio baleeiro - Pesa 720 toneladas e tem capacidade para 18 tripulantes.
Yushin-maru
Yushin-maru 2
Shonan Maru2

Fotos: Sea Shepherd / Green Peace
Nenhum comentário:
Postar um comentário