terça-feira, 22 de janeiro de 2013

McDonald’s Japan oferece café da manhã de graça




A rede McDonald’s já é conhecida por preços acessíveis e está prestes a oferecer serviços mais baratos ainda, ou seja, de graça. Pelo menos ela oferecerá se você der uma passadinha em uma das lojas no seu caminho para o trabalho na segunda-feira.

McDonald's Japan oferece café da manhã de graça.


O McDonald´s Japan anunciou na sexta-feira que irá iniciar uma promoção chamada “Free Monday”, onde um dos itens do café da manhã será oferecido aos clientes de graça.
A companhia espera aumentar o número de consumidores durante o período da manhã.
Até o dia 4 de fevereiro, qualquer cliente que vier ao McDonald’s entre 6 e 9 da manhã nas segundas-feiras ganhará um item de graça.
O item gratuito desta segunda-feira (21) será uma Sausage McMuffin, seguido por um copo de café pequeno no dia 28 de janeiro e hashbrowns (batatas douradas) no dia 4 de fevereiro.
Em 2012, as vendas da companhia tiveram uma queda em relação a 2011 pela primeira vez em quase uma década. Para aumentar o comércio, a companhia está experimentando o desconto de 100 ienes no cardápio em algumas partes do país e promoções como a Free Monday e a campanha dos 60 segundos.



Fonte: Japan Today
Eu vi no http://atualidade.portalmie.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário