segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Duas japonesas são mortas e onze feridos a facadas em Guam



Portal Web News

Duas mulheres japonesas foram esfaqueados e morreram em um ataque frenético contra 14 turistas japoneses, inclusive um bebê de oito meses de idade, em um resort de Guam, uma ilha no Pacífico.
O ataque aconteceu na terça-feira quando um homem dirigiu seu carro até um Resort em Guam e bateu em uma loja de conveniência. Em seguida, saiu do carro e começou a esfaquear os turistas que estavam próximos.
Chad Ryan Desoto, 21 anos, admitiu que ele tinha a intenção de matar pessoas, depois de ser preso após o tumulto.
O governador de Guam, Eddie Calvo, disse que o crime chocou o território de cerca de 180 mil habitantes, mas que atrai quase um milhão de visitantes japoneses anualmente.
Cerca de 80% dos visitantes internacionais de Guam são japoneses e proporcionam uma importante fonte de receitas para a economia, com o número de turistas se recuperando após uma queda depois do desastre do Japão causado pelo tsunami e terremoto de 2011.
A agência de viagens online Rakuten informou que as duas mortas estavam entre seus clientes. Outro agente de viagens, HIS, informou que oito de seus clientes foram feridos, mas nenhum gravemente.


Eu vi no http://portalwebnews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário