quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O CAPITÃO PAUL WATSON PRECISA DA SUA AJUDA e da SUA ASSINATURA NA PETIÇÃO PARA A CASA BRANCA !






"No final desta Campanha em Defesa das Baleias, os navios voltarão para a Austrália, mas eu não posso segui-los. Vou ter que permanecer no mar em um barco, por um período indefinido. Eu não tenho um passaporte válido, eles ficaram retidos na Alemanha, eu realmente não tenho para onde ir." - Capitão Paul Watson - em uma entrevista exclusiva ontem (16/02) para a France Info.

ATENÇÃO, SHEPHERDS ! 

O CAPITÃO PAUL WATSON PRECISA DA SUA AJUDA e da SUA ASSINATURA NA PETIÇÃO PARA A CASA BRANCA ! 

Ele pode ser extraditado pela rede de corrupção política envolvendo Costa Rica, Alemanha e o Japão ao entrar nos Estados Unidos.

Faltam mais de 60 mil assinaturas para atingirmos o objetivo de encaminhar a proposta para a Casa Branca.

Assine e Compartilhe a petição direcionada à Casa Branca para "Fornecer refúgio seguro para o Capitão Paul Watson, fundador da Sea Shepherd Conservation Society".

Assine e Compartilhe: http://wh.gov/VnRf

Para assinar a petição, proceda da seguinte forma:

Acesse http://wh.gov/VnRf, clique em "Create an Account" situada na parte verde do lado direito. Após criada a conta, lhe será enviado um e-mail (para o e-mail que você informar) que terá um grande link em azul.

Clique neste link para validar a conta e automaticamente você retornará para a página da petição. Basta então clicar em "Sign The Petition" e estará assinada.

Agradecemos o apoio. Muito obrigado.




Eu vi no https://www.facebook.com/seashepherd.brasi.oficiall

Nenhum comentário:

Postar um comentário