quinta-feira, 7 de março de 2013

Com caixão fechado e sem fãs, começa velório de Chorão



De limusine e com grande atraso, corpo de Chorão chega a Arena Santos para velório
Depois de sua chegada na Arena Santos, o corpo do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr., está sendo velado, em meio a um clima de consternação e tristeza entre os presentes.
Familiares e amigos velam o corpo de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, do Charlie Brown Jr. na Arena Santos, em Santos


A cerimônia foi iniciada a portas fechadas, apenas para a família e amigos próximos. Por volta das 23h05, fotógrafos e cinegrafistas puderam entrar no ginásio poliesportivo para fazer imagens, mas a reportagem da Folha também obteve acesso ao local.


As pessoas mais próximas ao caixão eram o skatista Sandro Dias, o "Mineirinho", o guitarrista do Charlie Brown Jr., Marcão, e Ingrid Franco, 22, fã do cantor e skatista, acompanhada de sua mãe, Adriane.

Mais cedo, Ingrid disse à Folha que "morreu junto" com Chorão, que estimulou sua família a se mudar de Porto Alegre para Santos para treinar na pista de skate construída pelo artista.

O velório acontece com caixão fechado. Sobre ele, está a bandeira fúnebre do Santos Futebol Clube, time do coração de Chorão, oferecida para santistas ilustres pelo próprio clube em situações como essa.

Corpo de Chorão é velado na Arena Santos, em Santos, litoral sul de São Paulo

Na arquibancada, estão amarradas uma bandeira do Brasil e uma bandeira da Torcida Jovem, principal organizada do Santos.

Cerca de cem pessoas acompanham a solenidade, que dentro de poucos momentos deve ser aberta ao público. De acordo com informações da polícia, que faz a segurança no local, não será permitido que os cerca de 500 fãs presentes fiquem muito tempo perto do caixão. Eles devem prestar suas últimas homenagens ao ídolo num fluxo contínuo.

O enterro deve acontecer às 17h de quinta-feira (7), no Memorial Necrópole Ecumênica.


Alexandre Frota no velório de Chorão, na Arena Santos
Di Ferrero, da banda NXZero chega para o velório de Chorão
O skatista Sandro Dias, o Mineirinho, no velório de Chorão, do Charlie Brown Jr.
Marcão (de óculos) guitarrista da banda Charlie Brown Jr. durante velório de Chorão, em Santos



Pista do Chorão Skate Park, em Santos (SP); local é de propriedade do vocalista do Charlie Brown Jr., encontrado morto


Eu vi no http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário