quinta-feira, 2 de maio de 2013

GLORY realiza grande edição em Tóquio nesta sexta-feira




Card tem nomes de peso como Peter Aerts, Jérôme Le Banner, Jamal Ben Saddik e Albert Kraus. Brasileiros Marcus Vinicius e Danilo Zanolini estreiam no evento

GLORY realiza grande edição em Tóquio nesta sexta-feira


O maior evento de kickboxing do mundo está de volta ao Japão. Nesta sexta feira, direto do Ariake Colliseum, na capital japonesa, o GLORY 8, também chamado de GLORY Tokyo, chega com força total. O card traz quatro grandes nomes do kickboxing. O principal é o lendário holandês Peter Aerts, tricampeão do K-1, que já foi o maior evento da modalidade no mundo. Aerts, que já treinou com o brasileiro Pedro Rizzo, encara o marroquino Jamal Ben Saddik, que surpreendeu o mundo ao derrotar o astro holandês Remy Bonjasky na primeira fase do GP dos pesados, em dezembro de 2012.

Outro nome de peso que estará em ação em Tóquio é o francês Jérôme Le Banner, que encara o japonês Koichi Watanabe, a primeira luta entre os dois também aconteceu no GLORY 4, com o japonês vencendo na decisão dos juízes. Outro grande combate esperado será realizado entre o holandês Albert Kraus, campeão do K-1 World Max na edição inaugural de 2002, contra o lutador do Suriname Andy Ristie.

O peso médio japonês Yoshihiro Sato, vice-campeão do K-1 World Max 2010, quando foi derrotado pelo italiano Giorgio Petrosyan, enfrenta o sul coreano Sung Hyun Lim. O Brasil conta com dois lutadores no evento. Marcus Vinicius participa do GP até 65 quilos enfrentando na primeira fase o marroquino Mosab Armani. Vinicius pode fazer até três lutas no evento e se tornar o primeiro brasileiro campeão do GLORY. O outro brasileiro do card é Danilo Zanolini, que mora no Japão e irá contar com o apoio da comunidade brasileira que mora no país. Ele vai enfrentar o atleta local Yuu Hirono.

O GP até 65 quilos terá ainda as participações de Masaaki Noiri (Japão), Liam Harrison (Inglaterra), Gabriel Varga (Canadá), Abdalah Ezbiri (França), Chin Bin Lim (Coréia do Sul) e Yuta Kubo (Japão).




Eu ví  Pedro Enoshita/ipcdigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário