domingo, 26 de maio de 2013

Homem mata mulher com 25 facadas para ficar com a sogra


Célia confessou que mantinha um relacionamento com o genro...


Crédito: RIC


A comerciante Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, mãe de uma menina de 4 anos, foi assassinada com 25 golpes de faca desferidos pelo próprio marido, o bacharel de Direito Bruno José da Costa, de 26.

Mas, o mais surpreendente é que a própria mãe da vítima, Célia Forti, de 48 anos, teria ajudado a planejar o assassinato para ficar com o genro.

A revelação foi feita pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Ítalo Sega, depois que o assassino confessou que a traía a esposa com a sogra já fazia quatro anos, que ela "sabia de tudo" o que ia acontecer à filha e que o crime vinha sendo planejado há dias.

O crime aconteceu no dia 9 na casa do casal, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Igrejinha, zona sul de Apucarana. Bruno confessou que a ideia era simular um latrocínio.

Célia nega que tenha ajudado a planejar o assassinato da filha, mas confessa que mantinha um relacionamento com o genro.

Porém, familiares e amigos de Jéssica afirmam que durante o velório a mãe ficava ao lado do caixão, passa a mão no rosto da filha, mas não levantava o rosto para encarar as pessoas.

Bruno José da Costa está preso, mas a amante permanece em liberdade por ter passado o prazo do flagrante.





Mãe de moça morta com 25 facadas pelo marido é presa

Ela estava em uma casa na Rua Uru, em Apucarana...


Célia Forti de 46 anos foi presa no fim da manhã desta sexta-feira (24) pela Polícia Civil de Apucarana.

A mulher que teve a prisão preventiva decretada a pedido do Ministério Público estava em uma residência na Rua Uru, na cidade de Arapongas. Ela é acusada de ter participado do planejamento do assassinato da própria filha Jéssica Carline Ananias da Costa, 22 anos, morta com 25 golpes de faca no último dia 9.

De acordo com informações do site TNOnline, ela teria participado do planejamento do crime junto com seu genro, Bruno José da Costa de 26 anos, o qual ela mantinha um  relacionamento amoroso há quatro anos. Ambos estariam planejando o assassinato desde o início de maio, mas Célia negou a participação.

Bruno teria simulado um roubo na residência do casal para parecer que a mulher teria sido morta por assaltantes.

Ainda de acordo com a polícia Bruno teria informado a Célia que simularia um latrocínio para matar a esposa. Recentemente Célia tentou suicídio cortando os pulsos.

Ela foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Bruno José da Costa e outro rapaz envolvido no crime estão presos. Um quarto jovem que deu carona para Bruno quando ele foi abandonar o carro teve a prisão revogada e foi colocado em liberdade ontem (23).




Eu ví no http://cgn.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário