quinta-feira, 2 de maio de 2013

Três estudantes são acusados por suicídio de colega de classe em Hyogo



Antes de se matar, aluno era vítima de maus-tratos psicológicos

Três estudantes são acusados por suicídio de colega de classe em Hyogo


Três adolescentes foram acusados ​​na província de Hyogo pela morte de um colega de classe de 17 anos que se suicidou em setembro do ano passado depois de ser vítima de bullying, noticiou o Mainichi Shimbun.

Após o suicídio do adolescente, a polícia investigou os alunos de sua classe, incluindo os suspeitos. Checaram o telefone celular do falecido, recuperaram mensagens apagadas, mas não encontraram ligação entre ele e os três suspeitos, assim como nenhuma informação relacionada com o suicídio.

No entanto, os pais do menino receberam uma carta de um ex-colega de classe que deu a entender que seu filho tinha sido ofendido verbalmente. A revelação os motivou a registrar queixa na polícia. Todos os três envolvidos foram interrogados novamente e admitiram que forçaram o falecido a comer insetos e que o evitavam, zombando dele para que não os contaminasse com germes.

Os agressores colocavam insetos em sua pasta e o insultavam chamando-o de “inseto” ou de “bactéria”. O bullying ocorreu em uma escola do ensino médio na cidade de Kawanishi.


Eu ví no  ipcdigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário