sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EUA quer as riquezas da Síria e vai matar milhões por causa isso???? STOP OBAMA!!!!






É cada vez maior a chance de guerra. Os americanos já arranjaram um pretexto, depois de terem financiado e armado um grupo fiel a seus interesses no país. O alvo da vez é a Síria. O discurso replicado pela mídia americana é salvar a humanidade, o mesmo da época do Iraque e suas armas de destruição em massa nunca encontradas. Obama vai matar milhões de pessoas, destruir um país, caçar mais um "ditador" num show que rende bilhões de dólares em riquezas que serão roubadas.

A "culpa" da Síria não é guerra química. É o fato daquele país não ter se rendido. E ainda vão pegar a cultura milenar deles, as particularidades deles e as diferenças que eles tem com a cultura do ocidente para justificar e tentar fazer você apoiar o morticínio.

Vem aí mais uma guerra. A elite americana não muda. Quem ainda lembra que Obama foi eleito pra pra trazer a paz? Quem lembra da promessa do fim de Guantánamo, a base de torturas que os americanos mantém ocupada em Cuba?

Deixamos aqui nosso protesto. E nosso minuto de silêncio por todos os humanos que eles vão matar em troca de petróleo, poder e dinheiro.



Eu ví no "Política no Face"

Nenhum comentário:

Postar um comentário