sábado, 21 de setembro de 2013

Apple inicia venda de novos modelos do iPhone 5 no Japão.




 Os dois novos modelos inclui um sensor de impressão digital para desbloquear o aparelho.

Japão - Efe
Tóquio

Apple inicia venda de novos modelos do iPhone no Japão.

   Novo sistema operacional da Apple, iOS7, já está disponível
A Apple colocou à venda nesta sexta-feira seus novos modelos de telefones iPhone no Japão, onde centenas de pessoas formaram filas em frente a muitas lojas da empresa californiana.

Os dois novos modelos, que funcionam com o novo sistema operacional da Apple iOS 7, são o 5s, que inclui um sensor de impressão digital para desbloquear o aparelho, e a versão mais barata - 5c -, disponível em várias cores.

A principal novidade no Japão é que as três operadoras nacionais de telefonia celular oferecem, pela primeira vez, os novos iPhone, o que promete intensificar ainda mais a concorrência no mercado local.

A operadora líder de mercado no Japão, NTT Docomo, decidiu finalmente oferecer planos com o iPhone, cuja popularidade não para de crescer nos últimos anos, apesar de ter demorado a se firmar no mercado do país asiático.

A maior operadora japonesa experimentou um êxodo de assinantes nos dois últimos anos devido a sua resistência em oferecer serviços com os aparelhos da Apple, aparentemente por suas desavenças com a empresa americana em torno dos preços dos telefones e seus acessórios.





Eu ví no http://www.ipcdigital.com/


Iphone 5S





Iphone 5C


Nenhum comentário:

Postar um comentário