sábado, 16 de novembro de 2013

Hotel Okura relata falsa rotulagem de alimentos oferecidos para os seus clientes

 Aumenta o número de casos de grandes hotéis no Japão mentindo sobre ingredientes.




 Hotel-Okura
Hotel Okura


 
O Hotel Okura revelou na quinta-feira ( 07) que seis ingredientes de 235 itens do menu foram falsamente rotulados em 13 hotéis e restaurantes de três das suas filiais no Japão, disse a agência Kyodo.

Cerca de 386.000 refeições foram comercializadas e o valor chega a ¥ 870.000.000. Entre os itens oferecido para os seus hospedes eram o bife que era produzido com carne processada e outros hotéis ofereciam um camarão rotulado como o ¨camarão tigre preto.¨

A cadeia hoteleira vai reembolsar todos os clientes que confirmarem que estão envolvidos nos pedidos dos pratos que foram comercializados com produtos de menor qualidade.

Daimaru Matsuzakaya Department Stores Co. na última na terça-feira admitiu que no Ano Novo ofereceu itens falsamente rotulados no seu prato especial de Ano Novo. Na quinta-feira 17 restaurantes em nove de suas lojas no Japão assumiram o erro em 44 itens do menu.

Retailer Marui Group Co. e JAL Hotels Co. também informaram a falsa rotulagem de alimentos na quinta-feira.

Hotéis e outras cadeias de lojas de departamento japoneses anunciaram que vão verificar todos os seus itens alimentares.





Eu vi no   ipcdigital.com e agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário