quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Autoridades descobrem bens roubados da japonesa morta na casa da brasileira Jennifer -



 A polícia de Hamamatsu também vai investigar a companheira de quarto de Jennifer


A polícia japonesa está investigando uma brasileira de 25 anos, que morava junto com Jennifer Mayumi Chubachi Correa, a brasileira que foi presa no dia 14 de dezembro, por abandonar o cadáver de uma japonesa de 72 anos, informou hoje (16) a Fuji TV e o jornal Yomiuri.

O apartamento que morava Correa e sua companheira era propriedade da japonesa assassinada, chamado Chie Kawai. O apartamento e a casa de Kawai estão no mesmo bairro, em Higashi, cidade de Hamamatsu, Shizuoka, com uma distãncia de apenas dois minutos a pé.

A polícia está investigando se Correa e sua amiga estão ligada à morte da japonesa. Os investigadores já iniciaram os interrogatórios e Correa segue negando todas as acusações.

As duas moravam no apartamento da japonesa desde maio deste ano.

Brasileira presa

A polícia, depois de prender Correa, encontrou no apartamento da brasileira, o celular de Kawai e objetos que a vítima havia recebido em um casamento e mantinha fechado no quarto onde ela foi encontrada morta.

Segundo a polícia, Kawai estava desaparecida desde 13 de novembro, dez dias depois a polícia descobriu que ela estava dentro do armário de sua própria casa. Em seguida, as autoridades confirmaram Kawai tinha sido morta por asfixia.











Ví no - ipcdigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário