quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Empresa lança bombom moldado a partir de ânus de modelo



Uma doceria britânica está causando polêmica na "terra da rainha" por conta do seu último lançamento no segmento de bombons: um bombom de chocolate moldado a partir do ânus de uma modelo. O chocolate ganhou o nome de Edible Anus (ânus comestível, na tradução do inglês), segundo esta notícia do site norte-americano Huffington Post.

O produto é vendido em caixas com 10 unidades e conta também com uma uma peça especial em prata. Segundo as informações no site da empresa, "o produto é feito e moldado a partir da delicada parte da nossa modelo de bumbum" e pode ser entregue em qualquer parte do mundo. O pacote custa R$ 170 no site. Já o modelo em prata sai por R$ 855 (já com o frete).
Ainda de acordo com a empresa, o chocolate “pode dissolver tabus culturais de gênero, classe e orientação sexual, e espalhar a alegria de ensinar ao mundo a amar o ânus”. O produto é feito de “ingredientes naturais” e chocolate belga (55% no caso do chocolate amargo; 34% para o bombom de chocolate ao leite e 28% para o sabor de chocolate branco) (vi no G1).












Vi no Yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário