sábado, 25 de janeiro de 2014

Sony investiga bug que corrompe saves de jogos do Playstation 4- Empresa corre atrás para solucinar problemas de centenas de usuários


playstation 4


A Sony recentemente recebeu centenas de reclamações de jogadores insatisfeitos com um erro no Playstation 4 que leva o console a corromper os arquivos dos jogos guardados, prejudicando a evolução dos usuários. A empresa assegura que já está buscando uma solução.

As críticas têm surgido em vários fóruns online, especialmente no site oficial do Playstation, onde já há mais de 35 páginas de reclamações sobre o problema. Os jogadores explicam que há uma falha que está apagam ou danificam os jogos guardados. Em alguns casos, o erro – que tem o código CE-34878-0 - é tão grave que até impede o jogo de voltar a funcionar e coloca obstáculos ao sistema operacional do novo console.

Alguns dos jogos que apresentam problemas são o “FIFA 14″, “Assassin’s Creed IV: Black Flag”, “Call of Duty: Ghosts” ou “Battlefield 4″.

Entretanto, um representante da Sony já veio dizer que a empresa “está ciente do problema” e pediu paciência aos jogadores enquanto o caso segue sendo investigado, mas assegurou que a empresa irá descobrir a solução, o mais rápido possível.






















Vi no ipcdigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário