quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A Agência Meteorológica do Japão corrige previsão para esta semana: Não nevará- Uma nova nevasca estava prevista para atingir Kanto, Tohoku e todo sul do Japão.



A Agência Meteorológica do Japão anunciou hoje que não irá nevar nesta semana, como estava previsto para as regiões de Kanto, Tohoku e sul do país, a onda de baixa pressão atmosférica que se deslocava para o leste acabou mudando de rota e está se distanciando do país. O mau tempo iria deixar o céu encoberto, trazendo neve ou chuva, dependendo da temperatura.

previsao dia 19

Na segunda-feira, a agência disse que tinha uma boa chance de neve entre quarta-feira e quinta-feira desta semana, em uma extensa área do Japão e incluindo as cidades de Nagoya, Hamamatsu, Yokohama e Tóquio.

De acordo com a nova previsão, na quarta-feira, 19, pode chover no sul de Kyushu, enquanto nas regiões de Kanto e Tokai o céu ficará claro na parte da manhã e nublado durante a tarde.

Aviso de Avalanche

Enquanto isso, a NHK, divulgou que a agência anunciou às 11 horas de hoje que haviam ainda acumulações perigosas de neve em muitas cidades como Kofu (Yamanashi), Kumagaya (Saitama) Karuizawa (Nagano) e Shiraishi (Miyagi).

Nesse sentido, foi emitido um alerta sobre possíveis deslizamentos de terra em zonas próximas as montanhas e sobre a queda de neve concentrada nos telhados das casas.









Vi no ipc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário