quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sete mergulhadoras japonesas desaparecem em Bali -Duas são instrutoras de mergulho radicadas em Bali e as outras cinco, turistas

Sete mergulhadoras japonesas desaparecem em Bali


Sete japonesas estão desaparecidas na ilha turística de Bali na Indonésia. Elas foram vistas pela última vez saindo para um merguho em Lembongan na costa sudeste de Bali. A polícia prossegue com as buscas no local.

Funcionários do consulado geral do Japão em Denpasar disseram que as japonesas estavam mergulhando perto da Ilha de Lembongan na sexta-feira. Segundo eles, as mergulhadoras não voltaram depois de terem ido para o terceiro passeio por volta das 13h, horário local.

A polícia patrulhou a área até o anoitecer de sexta-feira sem encontrar nenhuma das sete turistas. As buscas foram retomadas neste sábado usando navio e um helicóptero.

Os funcionários do consulado informaram que as mulheres tem entre 20 e 50 anos de idade. Duas são instrutoras de mergulho radicadas em Bali e as outras cinco, turistas. A região é muito popular entre os mergulhadores japoneses. Mas a água é conhecida por sua forte correnteza. Inclusive, uma japonesa morreu durante um mergulho em agosto de 2012.





















Vi no ipcdigital





Nenhum comentário:

Postar um comentário