sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Xperia Z1f surpreende nas vendas e supera iPhone 5S no Japão


Empresa não sabe quando iniciará as vendas no mercado ocidental
O “mini” Xperia Z1
O “mini” Xperia Z1, esta previsto para chegar ao mercado ocidental em 2014

Superar o iPhone 5S em termos de popularidade não é uma tarefa fácil, mas o Sony Xperia Z1f ficou tão popular no Japão que ultrapassou o iPhone 5S e virou o smartphone mais vendido no país. O aparelho tem as mesmas especificações da versão maior, como o processador Snapdragon 800, a câmera de 20,7 megapixels e a proteção contra água e poeira, mas em um formato menor, com um display de 4,3 polegadas e resolução de 720p, disse o The Japan Times.

O marco é um grande feito para Sony, embora esteja restrito a um único mercado. Uma das razões para isso é que a marca é bastante popular por lá, tanto que o seu player musical Walkmann (a versão digital, é claro, não o equipamento com fitas k7) sempre brigou com o iPod e chegou a ocupar o primeiro lugar em vendas várias vezes.

Outro detalhe é que o Xperia Z1f é provavelmente a primeira versão mini de um smartphone que mantém as especificações poderosas do original, diferente de modelos como o Galaxy S3 mini e o HTC One mini.

Desconhece-se ainda quando é que a Sony o irá lançar oficialmente ao mercado ocidental, mas são esperadas novidades já no final de Janeiro, quando será realizada a Consumer Electronics Show 2014 em Las Vegas.










Vi no ipcdigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário