quinta-feira, 22 de maio de 2014

Adolescente japonês de 17 anos assassina seus avós por dinheiro no Japão


Sua mãe também foi detida por suposto envolvimento no caso

Apartamento onde moravam as vítimas
Apartamento onde moravam as vítimas

Há pessoas que fazem de tudo por dinheiro, inclusive matar os seus parentes. A polícia de Kawaguchi, em Saitama, disse na quarta-feira que prendeu um garoto de 17 anos de idade, por ter assassinado seus avós em seu apartamento, em março. A mãe do menino também foi presa, revela o Japan Today.

Segundo os investigadores, Masaaki Ozawa, 73 anos e sua esposa Chieko, 77, foram esfaqueados até a morte no dia 26 de março . A filha mais velha do casal, acionou a polícia após não conseguido contato com os seus pais e foi para o apartamento acompanhada pelas autoridades e os encontrou deitado no chão da cozinha, coberto por caixas e cobertores. Ao lado de seus corpos estava a faca usada nos assassinatos .

Em 29 de abril, a polícia prendeu o neto e a sua mãe, depois que retiraram ¥ 20.000 da conta bancária dos avós.

O garoto mora em Tóquio, no distrito de Katsushika e trabalha para uma empresa de demolição e é suspeito de esfaquear fatalmente seus avós e em seguida, roubar seus cartões de crédito e de bancos.

Segundo a polícia, o menino admitiu ter matado seus avós, dizendo que ele precisava de dinheiro, mas o envolvimento de sua mãe permanece obscuro. No entanto, o menino foi interrogado e afirmou que que recebeu o número da senha através da sua mãe.











Ví no - ipcdigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário