terça-feira, 27 de maio de 2014

Corpo de enfermeira desaparecida foi enviado de Osaka para Tóquio


Assassina seria uma antiga colega




Rika Okada
 Rika-Okada


Novos detalhes foram revelados na imprensa japonesa sobre o caso da enfermeira de Osaka que desapareceu em março deste ano e cujo corpo foi descoberto em um depósito de equipamentos em Hachioji, Tóquio. No entanto, muitas questões permanecem sem respostas.

O corpo foi enviado de Osaka através do correio dentro de uma caixa que descrevia que havia uma boneca.

O pagamento para o envio foi feito em nome de Okada. Além disso, o aluguel de espaço do depósito em Tóquio foi feito através do cartão de crédito da enfermeira.

O corpo da mulher tinha marcas de inúmeras facadas. No entanto, não havia ferimentos nos braços ou mãos.

Quem está por trás da morte da enfermeira de 29 anos?

Uma ex-companheira de escola de Okada, viajou de Tóquio no início deste mês com o seu passaporte, de acordo com o Japan Today. A misteriosa mulher, cuja identidade não foi revelada, estava vivendo com uma amiga chinesa próximo ao depósito onde o corpo foi encontrado.

As duas mulheres voaram em direção a Xangai no mesmo voo do Aeroporto de Haneda.

Pouco antes de desaparecer, Okada escreveu em sua página no Facebook que ela iria se encontrar com uma velha amiga que não via há dez anos.

Essa amiga era sua antiga companheira de escola? Será ela a assassina? A chinesa que vivia junto foi cúmplice no crime? Por que enviar o corpo para um local de armazenamento em Tóquio?

Quando o corpo foi encontrado, a mídia japonesa disse que uma brasileira de descendência japonesa tinha usado o passaporte da enfermeira. A brasileira era essa antiga amiga?









Ví no InternacionalPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário