sexta-feira, 16 de maio de 2014

Idoso japonês preso por sequestrar e molestar garota de 12 anos em Kagawa


Suspeito dava dinheiro para ganhar a confiança da criança.

Acusado

A polícia de Takamatsu, Prefeitura de Kagawa, disse na terça-feira, 13 de maio, que prendeu um homem de 61 anos de idade, por suspeita de sequestrar uma menina do 6 º ano do ensino fundamental, em março, mantendo-a presa dentro do seu apartamento e por cometido atos indecentes, informa o Japan Today.

O suspeito identificado como Koji Komatsu, ganhou a confiança da garota de 12 anos, depois que começou a dar uma pequena quantia de dinheiro para ela, no dia 20 de março, no início da tarde, Komatsu ofereceu para levar a garota para casa, mas a levou para o apartamento dele.

Segundo a polícia, ele ameaçou a garota e amarrou as duas mãos. Durante o período de seu confinamento, Komatsu teria tocado em todo o corpo da menina, várias vezes, além de aproveitar para praticar outros atos indecentes, revela a TBS.

A polícia disse que, quando Komatsu saiu do apartamento, a menina foi capaz de fugir e não apresentava ferimentos graves.

A mãe da menina chamou a polícia e eles começaram imediatamente a procurar por Komatsu.

Komatsu, que negou a acusação, foi interrogado pela polícia e afirmou que não ameaçou a menina e que somente abraçou ela.












Ví no  ipcdigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário