sexta-feira, 16 de maio de 2014

O brasileiro que atirou contra a polícia era uma " boa pessoa ", diz a TV japonesa



Um amigo japonês disse que o homem mudou desde quando ficou doente por um problema emocional



Lauro Yasuo Tsuda
Lauro Yasuo Tsuda

O incidente envolvendo um brasileiro de 58 anos que atirou em um policial japonês, depois de tomar a sua arma vai tomar outro caminho depois de um relato feito por uma testemunha hoje no noticiário do canal Nippon TV.

Lauro Yasuo Tsuda, um funcionário de uma empreiteira, foi preso pouco depois das 11:35 de ontem , após atirar duas vezes contra um policial de 51 anos, quando ele tentou questioná-lo sobre uma briga ocorrida no conjunto habitacional de Chiryu em Aichi.

Um tiro atingiu o oficial japonês no braço direito e causou um ferimento que vai demorar uma semana para cicatrizar completamente.

A NTV revelou o testemunho de um amigo japonês que afirmou que Lauro " era uma pessoa normal e era uma boa pessoa, mas depois que ficou doente ( por um problema emocional ) mudou totalmente".

O estado de saúde do brasileiro parecia preocupar inclusive um amigo no Brasil, que no último dia 04 de abril. escreveu no Facebook de Lauro: "Camarada volta pra cá ( Brasil ) para irmos pescar novamente e depois comer peixes como iscas na churrasqueira .... legal .. ? " .

Enquanto isso, a polícia de Aichi disse que o incidente foi uma lição para os agentes aprenderem a prevenir não serem desarmados como ocorreu em Chiryu.









Ví no  ipcdigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário