sábado, 14 de junho de 2014

Taxista devolve 40 ingressos perdidos por torcedores mexicanos embriagados


Motorista encontrou os bilhetes jogados no banco de trás


ingressos

O que não falta na mídia estrangeira e nacional é críticas para todos os lados sobre o Mundial de futebol no Brasil, inúmeros países criaram ¨manuais¨de segurança para os seus torcedores. Será que essa nota publicada abaixo pela CBN vai constar nos jornais estrangeiros?

O taxista Adilson Luiz da Cruz, de 43 anos, devolveu a um grupo de mexicanos cerca de 40 ingressos que dois deles haviam esquecido dentro de uma bolsa no banco de trás do seu táxi na madruagada de quinta-feira (12), em São Paulo.

Os torcedores estavam embriagados chegando a derramar muita cerveja no interior do veículo. Ao limpar o carro, o motorista encontrou no banco de trás todos os ingressos dos mexicanos para o mundial dentro e não pensou duas vezes e voltou ao hotel, que eles estavam hospedados, Novo Hotel São Paulo Morumbi, na Zona Sul da capital.

O taxista contou que voltou ao hotel para buscar os donos dos ingressos o quanto antes, pois o primeiro jogo do México é nesta sexta-feira (13), contra Camarões. “Espero que eles tenham cuidado a partir de agora”, afirmou.













Vi no- ipcdigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário