segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cidade em Kanagawa proibirá música e bebidas alcoólicas em praia pública




O governo da cidade de Zushi, Kanagawa, vai proibir bebidas alcoólicas e música com alto-falantes na praia pública da cidade, depois que algumas barracas de praia na área de Shonan tornaram-se verdadeiras “discotecas” nos últimos anos, noticiou o Japan Times.

Cidade em Kanagawa proibirá música e bebidas alcoólicas em praia pública.
Cidade em Kanagawa proibirá música e bebidas alcoólicas em praia pública.

A cidade pretende apresentar um projeto para revisar um regulamento, que estabelece regras sobre o uso da praia, à assembleia da cidade ainda este mês, com o objetivo de colocar as regras em vigor neste verão, disseram autoridades da cidade.

De acordo com o governo de Zushi, esse será o primeiro regulamento a proibir música na área de Shonan, e um dos poucos no país.

O regulamento destina-se à praia de Zushi, a única praia pública na cidade. Embora o governo local tenha feito o regulamento para manter a praia segura e confortável em 2008, ele não havia incluído proibições específicas.

No verão passado, o governo local recebeu reclamações de moradores sobre a praia em relação a gritos, música alta, lixo e mau cheiro e começou a examinar a forma de lidar com a situação, chamando-a de ” deterioração da segurança pública”.

O esboço do regulamento estipula pontos como proibir a execução de música com equipamento de áudio, consumo de bebidas alcoólicas fora das barracas de praia, churrascos e pessoas expondo suas tatuagens. O regulamento não tem penalidades, mas a cidade poderá emitir uma ordem para deixar a praia se as pessoas não obedecerem às instruções dos guardas .










Vi no PortalMie

Nenhum comentário:

Postar um comentário