sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Asking Strangers For Food! (Social Experiment)-E vc, como reage ao ter a "oportunidade" de estender a mão á alguém?





O que iremos observar no vídeo são dois jovens a pedir educadamente um pedaço de pizza a algumas pessoas, que ficam surpresas e acabam por recusar categoricamente. Bastante surpreendente é que dando uma pizza a um homem que não tem possibilidade de a adquirir ele é capaz de partilhar fraternalmente o pouco que têm.

Dois jovens aproximaram-se na rua de algumas pessoas que estavam comendo e como pretexto alegaram que tinham fome e pediram educadamente para lhes dar uma parte da pizza, mas receberam sempre uma resposta negativa.

Mais tarde naquele dia, os rapazes dão uma caixa de pizza para um homem sem-abrigo. Depois de alguns minutos, um rapaz senta-se ao lado dele educadamente, antes de pedir um pedaço de pizza. Para sua surpresa, o mendigo feliz oferece um pedaço de pizza. Isto revela sua nobreza, as imagens fazem-nos compreender que não é difícil de tratar os outros com compaixão, respeito e às vezes com admiração.

A generosidade deste homem com um grande coração que dá o que é seu a outro homem que aparece na mesma situação que ele é incrível. Depois recebe um prémio em dinheiro pelo gesto, e é recebido em lágrimas, certamente será de grande utilidade.






Geralmente os que menos têm são os que mais compartilham!





















           Ví no  humoregozijo.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário