terça-feira, 19 de abril de 2011

Homem foge do terremoto do Japão e é morto em Bauru, SP

SÃO PAULO - A polícia investiga o assassinato de um dekassegui em Bauru, cidade a 323 quilômetros de São Paulo. João César Takamatsu, 29 anos, foi morto nesta segunda de manhã, com cinco tiros em frente a uma academia de ginástica, no Núcleo Gasparini.
A vítima morou no Japão nos últimos 6 e voltou após o terremoto, mas nesta segunda-feira foi morto com cinco tiros. O homem que atirou, seria policial militar e estaria foragido. A vítima já tinha passagem pela policia por roubo. O crime teria sido motivado por ciúmes. Segundo a polícia, Takamatsu tinha uma relacionamento com uma mulher ligada ao PM, o que motivo o crime.
A família da vítima pediu a policia que algumas informações fossem mantidas em sigilo. O caso vai ser investigado pela delegacia de Investigações Gerais de Bauru. A perícia esteve no local e identificou as cápsulas das balas, como sendo munição da Polícia Militar.
by agencia O Globo
Brasileiro é condenado por uso de dinheiro falso
Na subdivisão de Okazaki do tribunal regional de Nagoya (Aichi), o brasileiro Jeferson Takayuki Suzuki, de 26 anos, foi condenado a três anos de prisão com ordem de suspensão por cinco anos pela acusação de ter usado dinheiro falsificado em lojas de conveniência em novembro do ano passado. Segundo o website do jornal Chunichi, o advogado de defesa insistiu que um amigo de Jeferson foi quem entregou o dinheiro para ele.



O juiz citou que a ação “causou prejuízo nas lojas” e que “o réu precisa de uma oportunidade de reabilitação e reconhecer sua responsabilidade no meio da sociedade”.

Brasileiro é esfaqueado em Nagano

Por volta de 20h15, do sábado (16), na cidade de Nakano (Nagano), um brasileiro de 20 anos foi esfaqueado numa rua da cidade, noticiou o website do jornal Mainichi.

O brasileiro sofreu graves ferimentos nas costas. A delegacia de Nakano investiga o caso sob acusação de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, outro brasileiro de 28 anos, que estava no local do crime e também foi ferido pode ter participado e será investigado depois de se recuperar.


by Portal Web News




Nenhum comentário:

Postar um comentário