terça-feira, 19 de abril de 2011

Atropelamento em Tochigi mata seis estudantes


Por volta de 7h45 de hoje (18), na cidade de Kanuma (Tochigi), um carro-guindaste de 12 toneladas atropelou um grupo de estudantes de escola primária no caminho para a escola. Segundo o website do jornal Yomiuri, dos seis alunos que foram levados ao hospital, cinco morreram e um menino sofreu ferimento grave.
A delegacia de Kanuma prendeu o motorista de 26 anos sob a acusação de envolvimento em acidente com ferimento e morte. Segundo a delegacia as vítimas eram quatro meninos e uma menina. O carro-guindaste entrou na contramão atravessando a linha central e atropelou os alunos que andavam na calçada.

Sobrevivente de atropelamento em Tochigi morre no hospital


Mais uma vítima faleceu devido ao atropelamento provocado por um carro guindaste ontem (18), na cidade de Kanuma (Tochigi). O menino de 11 anos que estava internado em estado grave no hospital não resistiu aos ferimentos, noticiou o website do jornal Yomiuri. Com isso o acidente deixa seis vítimas fatais, todos estudantes de escola primária.
De acordo com o artigo, o motorista de 26 anos disse à polícia que cochilava no momento do acidente. Ele lembra que colidiu com algo, mas não se lembra de que havia atropelado alguém. O carro tinha acabado de sair da empresa situada a 600 metros de distância do local do acidente. A escola primária fica a 200 metros de distância do local do atropelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário