sexta-feira, 22 de julho de 2011

Santistas se organizam para ver Peixe no Japão

Vai ser como se estivessem jogando na Vila Belmiro. É o que prometem os brasileiros que vivem no Japão e torcem pelo Santos. Para isso, foi criado a Torcida Santista no Japão (TSJ), que já está cadastrando torcedores. A intenção é lotar os estádios para empurrar o Peixe que busca o trimundial.

Segundo Edvaldo Oshiro, um dos organizadores da TSJ, a intenção é primeiro cadastrar os santistas. “Levantaremos o maior números de torcedores para então reservar a quantidade necessária de ingressos”, afirmou ele. “Torcedores de outros times que estiverem interessados em assistir aos jogos também podem entrar em contato”, convidou Oshiro.
O cadastramento irá ocorrer durante o próximo domingo (24). Um estande da TSJ será montado no festival de verão da cidade de Oizumi (Gunma), o Oizumi Matsuri. A barraca estará na praça atrás da estação Nishi Koizumi da linha de trens Tobu, onde será realizado, no mesmo dia, o Brasil Live. Caso o torcedor não puder comparecer ao festival de verão, informações sobre o cadastro podem ser obtidas pelo e-mail: contato@brazilfutsalcenter.com ou edvaldooshiro@hotmail.com Ou ainda pelos telefone celulares 080-3449-8243 e 090-7909-0817.
Após dois anos nos Emirados Árabes, o Mundial de Clubes da FIFA volta a ser realizado no Japão. Santos (campeão da Copa Libertadores), Barcelona-ESP (campeão da Liga dos Campeões da UEFA), Monterrey-MEX (campeão da CONCACAF) e Auckland City-AUS (campeão da Liga da Oceania) já estão confirmados para o torneio que será disputado entre os dias 8 e 18 de dezembro, nas cidades de Yokohama (Kanagawa) e Toyota (Aichi).
Falta definir os campeões da Liga dos Campeões da AFC (Ásia), da Liga dos Campeões da CAF (África) e um clube do país anfitrião que, provavelmente, será o campeão desse ano da J1 da J League (Liga Japonesa de Futebol Profissional).
No seu primeiro jogo pelo Mundial de Clubes da FIFA 2011, o Santos deverá pegar o campeão da J League, o Auckland City ou o campeão da AFC (Ásia). Seja quem for, os santistas deverão encher o estádio de Toyota, dia 14 de dezembro, para empurrar o Peixe rumo ao trimundial.

Agência oficial de viagens do Peixe, Santos FC Tour lança pacotes para o Mundial no Japão
Com a conquista da Taça Libertadores daAmérica, o Santos Futebol Clube garantiu vagapara a disputa do Mundial Interclubes do Japão, em dezembro. Agora, é a vez dos santistasreservarem também seus lugares paraacompanhar este momento histórico.
agência oficial de viagens do clube, a Santos FC Tour – que também realizou pacotesespeciais durante toda a trajetória da equipe nacompetição continental – lança desta vez oPacote Mundial de Clubes, com 21 opções para otorcedor alvinegro que pretende acompanhar abusca pela terceira estrela ao vivo, com totalconforto e segurança.
Os preços variam de US$ 4.490,00 a US$ 12.540,00. As vagas são limitadas e um hotsitefoi criado especialmente para o torcedor obtertodas as informações sobre os pacotes ereservar seu lugar:www.santosnojapao.com.br.
Todos os pacotes incluempassagens aéreas Guarulhos – Tóquio – Guarulhoshospedagem no Hotel Keio Plaza, na região central da capital japonesatraslado Aeroporto – Hotel – Aeroporto;traslado Hotel – Estádio – Hotel nos dois jogos do Peixe, em Toyota e Yokohama; e almoço noencontro Boteco da Vila Especial, em TóquioAlém dissotoda a estada será acompanhada porguias da Santos FC Tour e guias locais, em idioma português.
Outra facilidade oferecida pela agência é a obtenção do visto de entrada no Japão e o visto paraescalas no Canadá e Emirados Árabes Unidos os pacotes com escala nos Estados Unidossomente poderão ser adquiridos pelos torcedores que  possuírem o visto norte-americano nadata da compra. Em todos os casospara viajar é necessário ter passaporte válido pelo menosaté junho de 2012.
As variações no valor dos pacotes ocorrerão de acordo com a companhia aérea escolhida (Air Canada, Qatar Airways, Air France, KLM ou American Airlines); as datas de ida a Tóquio (8, 9, 10, 11 ou 12/12) e de volta à São Paulo (19, 20 ou 21/12);  o tempo de viagemrotas e local deescala; a quantidade de noites em Tóquio; e o tipo de apartamento no Hotel Keio Plaza.
Os ingressos para as partidas do Santos não estão incluídos no preçouma vez que a FIFA aindanão definiu os valores das entradas. De todo modoos torcedores que os adquirirem por meio daSantosFC Tour, terão prioridade na comprapor se tratar da agência oficial.
Mundial
A principal disputa interclubes organizada pela FIFA volta ao Japão em 2011. Sete equipesdisputarão o título de melhor time do mundo e o Santos é um dos favoritosAlém do Alvinegroestão classificados para o torneio o Barcelona, da Espanha; o Auckland City, da Nova Zelândia; e o Monterrey, do México. As outras três vagas contemplarão o campeão da África, o campeão daÁsia e o campeão do país-sede.
O Santos estreia na fase semifinal no dia 14 de dezembro, no Toyota Stadium, diante dovencedor da partida entre o campeão africano e o Monterrey. Ganhando a primeira partida,disputa a grande final no dia 18 de dezembro em Yokohama, estádio em que o Brasil conquistoupentacampeonato do mundo em 2002. Caso dispute o 3º lugar, a partida acontece no mesmolocal, horas antes da decisão.
Toyota Stadium
Localizado próximo a Nagoya, distante 350km de Tóquio, com capacidade para 45 milespectadoresPossui cobertura retrátil, um dos maiores telões do mundo e uma estrutura desuporte da cobertura sem pilaresque permite excelente visão de todos os lugares do estádio.
Yokohama Stadium
Localizado em Yokohama, cerca de 40km do centro de Tóquiosediou a final da Copa do Mundode 2002, conquistada pelo BrasilPossui cadeiras muito confortáveis com excelente visão em todoestádio
Hotel Keio Plaza
Situado no centro de Tóquiomuito próximo da estação de Shinjuku, com fácil acesso paradiversas atrações e próximo ao Estádio NacionalTodos os pacotes para os santistas incluem ahospedagem neste hotel, que será uma espécie de “base” da torcida alvinegra no Japão.
Mais informações
Tels.: (11) 3813-3231 / 3044-3610 / 3044-2598

Nenhum comentário:

Postar um comentário