sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Curso quer formar novos profissionais na área de atendimento e vendas


Faça um curso gratuito e ganhe uma nova profissão no Japão


Curso quer formar novos profissionais na área de atendimento e vendas
Etiqueta japonesa é um dos itens abordados durante o curso
Estão abertas as inscrições para as novas turmas do Curso Expert em Atendimento e Vendas no Japão.  A escola fica no centro de Nagoya (Aichi) e o curso é inédito na comunidade brasileira, oferecendo uma boa oportunidade para quem busca um novo trabalho no país. Após concluir o curso o aluno poderá fazer estágio em alguma empresa japonesa.
“Podem trabalhar em empresas, feiras, eventos e comércio em geral de todo o Japão a começar pelos estabelecimentos existentes ao redor da casa onde mora, no período integral ou como arubaito (temporário), inclusive as pessoas que continuam trabalhando em fábricas poderão conquistar mais qualidade de vida, oportunidades e maior independência financeira”, disse Claudio Akiyama, um dos fundadores do Centro e diretor presidente da eBRAZIL.
Após o término do curso, os alunos recebem certificado de conclusão
Ministrado por professores japoneses com vasta experiência, este curso aborda os temas que vão desde a cultura básica, etiquetas, posturas, expressões e comunicações interpessoais, hierárquico e as técnicas em atendimentos e vendas, junto a clientes japoneses.
O Curso faz parte do Fundo de Auxílio ao Emprego e Treinamento Emergencial (KIKIN KUNREN) do governo japonês. Os candidatos poderão fazer o curso gratuitamente através do Hello Work de sua cidade.
Nome do curso: Curso Expert em Atendimentos e Vendas no Japão (em japonês: 飲食サービス・小売販売エキスパート科)
Público-alvo: Pessoas que visam conhecer o básico da cultura japonesa, atuar como atendentes, recepcionistas em restaurantes e eventos, vendedores (as) e auxiliar de escritório em empresas japonesas.
Alunos podem fazer fazer estágio ou trabalhar em empresa japonesa
Inclui: Curso básico da cultura japonesa (social, comercial e negócios), Técnicas em Recepções e Atendimentos, Técnicas de vendas no varejo, Tele-atendimento, Técnicas em embalagens, Manuseios e regras junto à caixa registradora, Comunicação e expressão em japonês no comércio, Reforço do conhecimento de idioma, Microsoft Office (Word, Excel e Power Point), Tratamento de fotos e imagens (Photoshop básico), Operação de CMS (administração de homepages institucionais e e-commerce), etc.
Períodos do curso:
5ª turma: 5 de setembro de 2011 a 28 de dezembro de 2011
6ª turma: 21 de setembro de 2011 a 28 de janeiro de 2012
Horário: das 9h20 as 14h50, de segunda a sexta-feira.
Prazo para inscrição:
5ª turma: até 11 de agosto
6ª turma: 19 de julho a 29 de agosto
Mensalidades: Gratuito
Custo: Somente apostilas de ¥ 13,650.
Subsídio: Para as pessoas que preencham os requisitos do governo (renda anual abaixo de 2 milhões e total de renda familiar abaixo de 3 milhões, entre outras condições), haverá possibilidade de receber subsídio financeiro de 100 mil ienes mensais durante os 4 meses do curso.
Procedimentos: Obrigatória inscrição através do Hello Work de sua jurisdição, informando os números do respectivo alvará:
5ª turma: 23-23-03-03-0273
6ª turma: 23-23-03-03-0281
Local da entrevista e do curso:
CCTI Nikkeis 〒460-0011 Aichi-ken Nagoya-shi Naka-ku Osu 3-41-17 4F
Mais informações:
090-6087-6580 (Márcia ou Oswaldo)
090-7431-7283 (Claudio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário