terça-feira, 15 de maio de 2012

Revista chama Obama de 1º presidente gay

Após anúncio de apoio ao casamento gay mídia analisa atitude do atual presidente dos EUA
Obama foi chamado pela revista Newsweek de primeiro presidente gay
Poucos dias após o anúncio do presidente Barack Obama que afirmou ser a favor do casamento homossexual a revista americana Newsweek, lançada nesta segunda-feira, chama Obama de o “primeiro presidente gay”. 


A reportagem de capa da revista analisa que durante toda a carreira de Obama este anúncio foi esperado e que o presidente acabou demorando por razões eleitorais. No entanto, o autor do artigo considera que por sua origem bi-racial o presidente entende em parte a luta dos homossexuais por reconhecimento.

Obama apoiará a legalização do casamento gay

Barack Obama declarou apoio à legalização do casamento gay nos Estados Unidos. Com essa posição inédita para um presidente americano, ele pode ganhar e também perder votos nas próximas eleições.

Ricky Martin participa de campanha de Obama
O cantor, que assumiu ser gay em 2010, participou de uma arrecadação de fundos para a campanha do candidato democrata
Poucos dias após afirmar ser a favor do casamento homossexual, o presidente americano Barack Obama agora conta com um novo membro da sua campanha eleitoral: Ricky Martin.
 
O cantor porto-riquenho, que assumiu ser gay em 2010, participou de uma arrecadação de fundos para a campanha do candidato democrata.
 
Ele foi responsável por anunciar a entrada de Obama no palanque.

Fonte Band.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário