terça-feira, 25 de setembro de 2012

Assassino de brasileiro é preso em Toyohashi





A polícia de Toyohashi prendeu na manhã desta terça-feira, 25, o brasileiro Ricardo de Oliveira Carvalho, 39 anos, sob acusação do esfaqueamento e morte do compatriota Sandro Mathias Oliveira, 32 anos, no dia 12 de setembro em Toyohashi.
Carvalho confessou o crime e a polícia continua investigando os motivos.
Segundo a polícia, por volta das 20 horas, Carvalho discutiu com Oliveira e esfaqueou com uma faca de cozinha. Ferido, a vítima ainda andou cerca de 300 metros. Carvalho fingiu ser o primeiro a chegar para prestar socorro e sem acionar a ambulância, levou até o hospital aonde o brasileiro veio a falecer.
De acordo com testemunhas, os dois se conheciam há muitos anos e moravam no mesmo edifício. Foram vistos jantando e bebendo juntos próximo do local, momentos antes do incidente, segundo o jornal Chunichi.
Horas antes da confirmação da prisão, a polícia da província de Aichi havia solicitado o apoio da comunidade para fornecer informações ou testemunhas do caso.



Eu ví no http://portalwebnews.com

Um comentário:

  1. tenho certeza que a justiça sera feita por esses policiais tao competentes,esse louco vai pagar pelo que fez...SANDRO AMIGO QUERIDO AS SAUDADES SERAO ETERNAS ESTEJA COM DEUS.

    ResponderExcluir