sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Brasileiros residentes em Suzuka poderão pilotar o próprio carro na pista do autódromo Administração do circuito está oferecendo aos brasileiros oportunidade de dirigir o próprio veículo no maior palco do automobilismo no Japão


O circuito de Suzuka, criado há 50 anos, é o berço da Fórmula 1 no Japão. A pista tem traçado de 5.807 metros e é uma das mais difíceis do mundo. Foi desenhada em forma de oito, ou seja, não tem intersecção e isso exige bastante técnica dos pilotos. E que tal você pilotar o seu carro de passeio nessa pista e sentir a emoção e adrenalina vivida pelos pilotos profissionais? Correr na pista é uma oportunidade que a administração do circuito está oferecendo aos brasileiros que moram em Suzuka.

Para se inscrever, basta ter um carro de qualquer marca ou modelo, mas a placa tem que ser de Suzuka e o motorista tem que morar nessa cidade. Basta preencher um cartão postal, tipo hagaki, e enviar para Shôgyô Kankô-ka “Suzuka Number My Car”. O endereço é: Mie-ken, Suzuka-shi, Kanbe 1-18-18, Código postal 〒513-8707. O interessado em participar deve escrever no hagaki o nome, endereço, telefone, o modelo do carro e o número completo da placa.

O evento será sábado, dia 3 de novembro, a partir das 16h com participação de no máximo 100 pilotos amadores. Se houver número maior de interessados será feito um sorteio, na terça-feira, dia 25, às 10h na sala de reuniões da prefeitura de Suzuka.

Cada pessoa só pode se inscrever com um cartão postal e um carro. Os participantes serão convidados especiais para assistir a fórmula Nippon, dias 3 e 4 de novembro neste circuito. E para quem gosta de automobilismo, vale lembrar que o grande prêmio de Suzuka de Fórmula 1 será dia 7 de outubro. Os ingressos já estão à venda.



Eu ví no http://www.ipcdigital.com/
by Edson Xavier/JPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário