sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Japão, Taiji pequena região ao sul do arquipélago, porém grande na crueldade e desrespeito á vida marinha!

Taiji: 11 barcos assassinos deixaram o porto de Taiji para caçar golfinhos. 05h43


Taiji: treinadores de golfinhos e mergulhadores no porto realizando a transferência de golfinhos .Todos os barcos assassinos voltaram para o Porto de Taiji sem golfinhos !!
Entretanto 06 golfinhos que estavam sendo mantidos em cativeiro foram transferidos para Resort de golfinhos em Taiji. Rasgado de suas famílias mais de uma semana atrás desde a enseada de matança. Eles foram colocados em uma espécie de maca e içados no ar através de um guindaste de grande porte. Em seguida, foram colocados em tanques que agora serão as suas casas (prisão). Podíamos ouvir estes golfinhos gritando de medo, no momento em que foram transferidos. Cativeiro não é natural e certamente o que ocorre aqui nada tem de tradição." - Cove Guardians Sea Shepherd


Um golfinho sendo transferido para o Taiji Dolphin Resort hotel. -Este golfinho juntamente com outros cinco foram transferidos hoje. Todos os seis foram retirados da enseada da morte, onde ficaram por quase uma semana. O resto da sua família foi morta para consumo.

"Esta imagem quebra meu coração em pedaços..Ano passado, eu os vi sendo conduzidos e quando 03 foram capturados.. Eles lutaram muito e por 03 vezes quase conseguiram escapar em frente ao porto.. Os assassinos acabaram por cercá-los do lado de fora do porto (não queriam correr o risco de que escapassem). Eram pelo menos de 6-10 assassinos lutando para capturar um destes belos animais ..Eu os assisti ficarem por dias nos tanques, morrerem de fome e, finalmente, mudarem para este lugar horrível!! Essas belezas valem MUITO dinheiro para aquelas pessoas ..um deles (de acordo com a polícia no ano passado) é vendido por 3 milhões de ienes ! Agora eles vivem em pequenos tanques, comendo peixes mortos e fazendo truques idiotas para entreter os seres humanos" - Rosie Kunneke (Cove Guardian Sea Shepherd)



Conscientize-se


Saiba mais sobre o assunto: https://www.facebook.com/seashepherd.brasi.oficiall

Nenhum comentário:

Postar um comentário