quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Companhia aérea chinesa oferece passagens de graça para o Japão






A companhia aérea chinesa de baixo custo, Spring Airlines,está oferecendo passagens gratuitas para o Japão com a intenção de impulsionar a demanda após uma disputa territorial bilateral sobre ilhas ao leste do Mar da China ter levado muitos passageiros a cancelar ou adiar viagens.
A maior companhia aérea do orçamento do país está oferecendo passagens de  ida e volta gratuitas entre o Aeroporto de Pudong em Shangai e a província de Saga, uma área rural ao sul do Japão próxima à Fukuoka, até o dia 20 de dezembro, disse o porta-voz da companhia, Zhang Wuan.

Companhia aérea chinesa oferece passagens de graça para o Japão.
Voos da Spring Airlines para Saga, que acontecem três vezes por semana, estão agora mais da metade desocupados comparados aos 90 por cento de ocupação antes da intensificação sobre a disputa das ilhas.
Protestos violentos e boicotes aos produtos japoneses surgiram na China em meados de setembro após o Japão ter comprado duas das ilhas ao leste do Mar da China, conhecidas como Diaoyu em chinês e Senkaku em japonês.
A oferta de passagens gratuitas surgiu após um oficial de Saga ter visitado a companhia aérea chinesa em Shangai, expressando esperança de que a rota continuaria com o suporte do governo local de Saga, Disse Zhang.
Zhang se recusou a comentar sobre qual tipo de suporte está sendo oferecido.






Fonte: News on Japan-Portal Mie

Nenhum comentário:

Postar um comentário