quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sem-teto é morto nos arredores da estação de Osaka





A polícia disse na segunda-feira que um sem-teto foi atacado e morto nos arredores da estação de Osaka na manhã de domingo, o mais recente em uma série de ataques contra pessoas que vivem nas ruas.

Sem-teto é morto nos arredores da estação de Osaka.
Segundo a polícia, Kuniharu Tomimatsu, 67, foi encontrado morto dentro de uma caixa de papelão em uma calçada próximo à estação de Osaka por volta das 3 da madrugada, noticiou a TV Asahi. A polícia disse que o sem-teto foi espancado até a morte.
Os oficiais disseram que Tomimatsu também havia sido atacado na manhã de sábado, porém se recusou a ir ao hospital. A polícia acredita que a mesma gangue tenha atacado o sem-teto no domingo, noticiou a TV Asahi.
De acordo com a polícia, a gangue realizou pelo menos quatro ataques contra homens nos arredores da estação de Osaka nas primeiras horas das manhãs de sábado e domingo. As vítimas, com idades entre 40 e 90 anos, eram todos sem-teto que estavam dormindo no momento dos incidentes.
A polícia disse que imagens de câmera de segurança serão analisadas em uma tentativa de identificar os membros da gangue.


Fonte: JapanToday/PortalMie


ANNnewsCH

Nenhum comentário:

Postar um comentário