domingo, 23 de dezembro de 2012

Triste notícia para os oceanos e a humanidade !



Barcos estavam voltando vazios quando um deles avistou um grupo de golfinhos rissos. Todos retornaram e conseguiram conduzi-los para a enseada. Os assassinos de golfinhos não perderam qualquer tempo para matar este grupo, um abate rápido. Possivelmente tentando matar mais alguns antes que eles façam a pausa para férias. Corpos já foram levados para o matadouro onde serão processados para venda.




NÃO VISITE PARQUES MARINHOS !
NÃO VISITE AQUÁRIOS !
NÃO COMPRE PACOTES DE "NADE COM GOLFINHOS" !

Via Cove Guardins Sea Shepherd
"Esta manhã, nós estamos acompanhando os golfinhos em cativeiro que foram aprisionados na enseada da morte na semana passada aqui em Taiji. Muitos deles estão desnutridos e tendo dificuldade em ajustar-se a uma vida completamente estranha em cativeiro, comendo peixes mortos e vivendo sem suas mães e outros membros da família.

A foto abaixo é de um bebê golfinho, proveniente de captura na semana passada e transferido para a base de golfinhos (Dolphin Base), em Taiji.
Ele agora é mantido preso em um tanque muito pequeno no mar com 5 outros golfinhos - 4 golfinhos maiores são de um grupo completamente diferente e têm sido mantidos no Dolphin Base por alguns anos... "

Este vídeo mostra como a família dos golfinhos foi violentamente capturada na semana passada:






Compartilhe...Seja a Vóz dos Anjos dos Mares





Eu ví no : www.facebook.com/seashepherd.brasi.oficiall

Nenhum comentário:

Postar um comentário