terça-feira, 26 de março de 2013

Coreia do Norte pronto para combate e artilharia mira EUA






A Coreia do Norte advertiu que suas unidades de artilharia estão no seu mais alto nível de prontidão de combate e está direcionando para as bases americanas nos EUA, Havaí, Coréia do Sul e em outros lugares.
Em um comunicado divulgado na terça-feira do Comando Supremo do Exército Popular Coreano anunciou que estava colocando em “alerta de combate número 1” todas as unidades de artilharia de campo, incluindo artilharia de longo alcance e unidades de foguetes estratégicos.
O comunicado disse que as unidades devem estar preparadas para atingir todas as bases americanas no continente, Havaí e Guam, juntamente com outras zonas operacionais no Pacífico, bem como todos os alvos inimigos na Coréia do Sul e seus arredores.
A Agência Radiopress com sede em Tóquio, disse que “alerta de combate nível número 1″ pode significar o mais alto nível de alerta militar. A Radiopress vem há muito tempo monitorando relatórios norte-coreanos na mídia e que tal termo não foi encontrado em seus registros de monitoramento desde 1989.
O comunicado norte-coreano também afirmou que suas forças armadas vão demonstrar a sua poderosa reação para a Coreia do Sul por meio de ações físicas. Diz também que a Coreia do Sul deve estar consciente de que tudo será reduzido a cinzas e chamas no momento em que o primeiro ataque for desencadeado.


Eu lí no Portal Web News

Nenhum comentário:

Postar um comentário