quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Instagram permite agora compartilhamento personalizado de fotos



Até agora, os usuários do Instagram compartilhavam suas fotos e vídeos com quem lhe seguiam nessa rede social.

Instagram

O Instagram lançou na última quinta-feira um novo serviço para permitir que os usuários possam compartilhar suas imagens e vídeos com pessoas determinadas sem necessidade de torná-las públicas a todos seus seguidores.

A inovadora opção que se incorpora ao aplicativo e que foi chamada de Instagram Direct segue assim os passos de outras populares ferramentas fotográficas móveis ao permitir a personalização dos conteúdos, como é o caso do Snapchat.

Até agora, os usuários do Instagram compartilhavam suas fotos e vídeos com quem lhe seguiam nessa rede social, sem possibilidade de escolher destinatários concretos.

"Há momentos em nossas vidas que queremos compartilhar, mas que serão relevantes só para um pequeno grupo de pessoas, como uma piada entre amigos, um momento familiar especial, ou inclusive uma foto de nosso novo animal de estimação. O Instagram Direct te ajuda a compartilhar estes momentos", explica a rede social em seu blog.

Após três anos de existência, o Instagram conta com mais de 150 milhões de usuários no mundo todo. Em setembro de 2012, o Facebook desembolsou US$ 1 bilhão para adquiri-lo.











Ví no   http://www.ipcdigital.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário