quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Rolling Stones anuncia três shows em Tóquio para 2014


Cada apresentação deverá receber um público de 70 mil pessoas


Imagem de Internet

O Rolling Stones anunciou nesta quarta-feira (4) uma turnê em solo japonês em 2014, informa o "Herald Sun". De acordo com o tabloide, as apresentações estão marcadas para os dias 26 de fevereiro 4 e 6 de março, todos os shows serão no Tokyo Dome, em Tóquio. A expectativa é de um público de 70 mil pessoas.

O jornal informa ainda que várias empresas estão envolvidas com o patrocínio para investir na contratação do Rolling Stones. Uma fonte envolvida nas negociações teria afirmado que o pagamento foi inferior a US$ 500 mil.

Antes disso, pessoas ligadas à indústria musical calcularam que seriam necessários "pelos menos vários milhões de dólares" para levar a banda para Tóquio, que ficou fora das duas últimas turnês pelo país.

A pré-venda de ingressos começou hoje no site: http://t2.pia.jp/feature/music/therollingstones/index.jsp , os preços variam entre 14 mil até 80 mil ( Vip ).

De acordo com um comunicado no site da banda, o palco desenhado para este show terá uma rampa de mais de 30 metros de extensão para os caras interagirem melhor com o público. Os shows são continuação da turnê de celebração dos 50 anos da banda. Como nas apresentações anteriores, o ex-Stone Mick Taylor participará dos shows como convidado especial da banda.










Eu ví no - ipcdigital.com e agências / Pedro Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário