Sua companheira também foi ferida e não corre risco de vida
Governo do Equador dobrou a recompensa para achar os criminosos
Um japonês foi morto após ser baleado em Guayaquil, a maior cidade do Equador, no dia 28 de dezembro, revelou a agência de notícia Jiji Press. Ele estava acompanhado por sua esposa que ficou ferida, depois do casal entrar em um táxi de acordo com a mídia local.
O casal estava visitando o país por causa da sua lua de mel, Tetsuo Hitomi, 27, levou pelo menos três tiros em seu corpo, incluindo o peito, e foi encontrado morto na rua, enquanto sua esposa, Mariko, foi baleada no abdômen e na perna, segundo as autoridades da capital do país.
A mulher está sendo tratada em um hospital, mas não corre risco de vida, de acordo com o Ministério das Relações Exteriores do Japão. O governo do equatoriano esta oferecendo uma recompensa de até 200.000 dólares por informações que levem à prisão os envolvidos no caso do roubo.
Novas informações
No domingo (5), as autoridades de investigação equatorianas obtiveram imagens dos vídeos de segurança, e também as informações de mais de 10 testemunhas ao analisar as balas usadas no tiroteio,disse José Serrano em uma conferência de imprensa.
O ministro expressou confiança de que os suspeitos serão presos o mais rápido possível. Ele disse que isso é um ato deliberado cometido por uma organização criminosa com sede em Guayaquil e que o país nunca vai perdoar o crime de tirar a vida humana com a finalidade de obtenção de dinheiro e telefones celulares.
Vi no ipcdigital.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário