domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ridículo!!!!!! Funcionária de escola é punida por ter tatuagens



Uma mulher japonesa de 23 anos, que trabalha como atendente em uma escola na cidade de Osaka, foi punida por ter tatuagens.


Funcionária de escola é punida por ter tatuagens.
Funcionária de escola é punida por ter tatuagens.

A mulher teve seu salário cortado durante um mês por violar regras éticas, disse o Conselho Educacional da  da cidade, noticiou a NTV na sexta-feira.
De acordo com o conselho, a mulher fez 3 tatuagens entre 2012 e 2013: uma no braço esquerdo e duas no tornozelo esquerdo. Houve uma ligação anônima para a escola reclamando sobre as tatuagens, o que levou o conselho a investigar o caso .

A NTV informou que a mulher concordou em ter suas tatuagens removidas.

Esta é a primeira vez que um funcionário do governo de Osaka é punido por ter tatuagens desde que o prefeito da cidade, Toru Hashimoto, anunciou uma política antitatuagem em junho de 2012.

Hashimoto realizou uma pesquisa obrigatória em que todos os funcionários da província foram pressionados a fornecer informações sobre tatuagens visíveis e ocultas.

Ele disse que o governo local iria bloquear a promoção e avanço de qualquer empregado da cidade que não quisesse responder à pesquisa.

O levantamento foi criticado por legisladores e professores de Osaka, onde cerca de 800 educadores e outros funcionários de escolas recusaram-se a responder à pesquisa , dizendo que a cidade infringiu o direito à privacidade .


















Vi no PortalMie

Nenhum comentário:

Postar um comentário